Home Futebol Taynah Espinoza rebate mensagem de dirigente do Flamengo após morte de torcedora do Palmeiras: “Difícil ter esperança”

Taynah Espinoza rebate mensagem de dirigente do Flamengo após morte de torcedora do Palmeiras: “Difícil ter esperança”

Jornalista repudiou declaração sobre o episódio lamentável antes do embate entre Verdão e Rubro-Negro

Por Guilherme Papa em 11/07/2023 10:08 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

A principal notícia do futebol brasileiro desta segunda-feira (10) não teve relação com a bola rolando. Na manhã de ontem, a torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli morreu aos 23 anos por conta de uma briga no lado de fora do Allianz Parque no sábado (08). Ela estava na fila para acessar o estádio e assistir ao confronto diante do Flamengo.

O falecimento da jovem trouxe diversas manifestações de profunda lamentação no meio esportivo. Muitos nomes da mídia cobraram ações do poder público e questionaram a segurança nos estádios nacionais.

Sem citar nomes nem manifestar qualquer condolência, o presidente do Conselho de Administração do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, usou suas redes sociais para sair em defesa de sua torcida, afirmando que ela é considerada “problemática” pelo Palmeiras em jogos realizados na capital paulista. A jornalista Taynah Espinoza, do grupo TNT Sports, rebateu a declaração, dizendo ser “realmente difícil ter esperança”.

Após o empate por 1×1 contra o Palmeiras no Brasileirão Série A, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (12), às 21h30, quando visita o Athletico. O embate é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, Pedro e Bruno Henrique garantiram o 2×1 de virada. Saiba onde assistir.

Exit mobile version