Téo José critica declaração de auxiliar do Palmeiras e relembra escândalos no futebol europeu
Comunicador questionou posicionamento de auxiliar técnico de Abel Ferreira
Reprodução
O apresentador Téo José questionou as declarações do auxiliar técnico do Palmeiras João Martins, que criticou a arbitragem brasileira após o duelo entre o Alviverde e o Athletico-PR. Em meio as críticas, o comunicador do Arena SBT relembrou de alguns escândalos do futebol europeu.
“Lá em Portugal nos últimos quinze anos, nós tivemos dois escândalos da arbitragem. O apito dourado e o apito final, um com relação ao Porto e outro com relação ao Benfica. E aí, nada foi resolvido. Quando ele fala que o futebol brasileiro não é transparente, em Portugal também não é, seu João Martins”. disparou o brasileiro.
Além de citar dois casos do futebol português, Téo também se lembrou de escândalos em outras competições, como o Campeonato Italiano e a LaLiga.
“A Juventus estava envolvida em escândalo agora há pouco. Tivemos também problemas com outros times da Itália, problemas com o Barcelona”, citou.
Por fim, Téo José listou o número de clubes que conquistaram bicampeonatos consecutivos no Campeonato Brasileiro, relembrando a campanha do Corinthians, São Paulo e Flamengo.
“Quando falar de esquema contra o Palmeiras apresente as provas. Não faça como em Portugal, onde tudo foi para baixo do tapete e nada foi resolvido”, finalizou.
Em campo, Palmeiras e Athletico-PR terminaram empatados em 2 a 2, neste final de semana, na Arena da Baixada. João Martins, que estava substituindo Abel Ferreira, suspenso, criticou a postura da arbitragem em coletiva de imprensa após o jogo.
O treinador reivindicou uma falta em Endrick, que sofreu uma cotovelada durante o jogo. Para Martins, a arbitragem se recusou a analisar os fatos.

