Home Mercado da Bola Thomas Tuchel fala sobre situações de Mané, Goretzka e Gravenberch no Bayern de Munique

Thomas Tuchel fala sobre situações de Mané, Goretzka e Gravenberch no Bayern de Munique

Treinador dos Bávaros comentou sobre jogadores que vem sendo citados como possíveis de deixar o clube nessa janela

Por William Nunes em 15/07/2023 12:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/fcbayern

O treinador alemão começará em breve sua primeira temporada no comando dos Bávaros. Ele foi anunciado na parte final da campanha 2022/23 e teve pouco tempo para trabalhar, não conseguindo fazer grandes mudanças no time, entretanto, ainda foi capaz de confirmar mais um título da Bundesliga.

Nessa semana, o técnico esteve presente em entrevista coletiva onde comentou sobre vários temas relacionados ao Bayern de Munique, sendo os principais as situações de alguns jogadores. O alemão falou sobre o senegalês Sadio Mané, que esteve envolvido em rumores para deixar o time:

“Nós temos uma constelação (de estrelas) que torna muito difícil para Sadio. O jogador sabe disso também. Ele tem contrato e quer permanecer. E nos respeitamos isso. Mas é apenas o primeiro dia de treinamento e muitas coisas podem acontecer no futebol”, comentou o treinador dos Bávaros.

Treinador do Bayern de Munique analisou situações de Goretzka e Gravenberch

Thomas Tuchel ainda foi perguntado sobre as situações dos dois jogadores do Bayern de Munique, que passam por momento marcados por oscilações em suas carreiras:

“Ambos entraram em contato conosco. Ryan (Gravenberch) está no papel de desafiante. Ele precisa tirar o melhor dessa função”, comentou ele sobre o jovem atleta holandês, que teve uma primeira temporada ruim no Bayern de Munique. Em seguida ele falou sobre Goretzka:

“Leon (Goretzka) teve uma fase final insatisfatória. Com o seu status, esperados muito dele. Há muito competição”, falou o treinador dos Bávaros, se referindo ao junto que foi um dos principais destaques do setor defensivo da equipe nos últimos anos, inclusive tendo composto com Kimmich a dupla que vencer a Champions League em 2020.

Exit mobile version