Torcedores do Palmeiras apontam “culpado” pela eliminação na Copa do Brasil
São Paulo faz 2 a 1, elimina o Verdão e avança para a semifinal
Palmeiras torcida
O Palmeiras pelo segundo ano consecutivo está eliminado da Copa do Brasil. Apontado como um dos favoritos ao título, o Verdão ficou pelo caminho ao ser derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Depois de perder a ida , no Morumbi, a equipe de Abel Ferreira sucumbiu também no Allianz Parque.
Na primeira etapa, Piquerez colocou o Verdão na frente. O lateral tentou cruzar e mandou direto pro gol, aos 34 minutos – Rafael demorou a perceber e não conseguiu evitar. Na volta do intervalo, o São Paulo voltou mais organizado e chegou rapidamente ao empate.
Caio Paulista recebeu de Luciano, driblou Luan e bateu na saída de Weverton. Num vacilo da defesa palmeirense, David deixou o zagueiro para trás e estufou as redes. Nas redes sociais, torcedores apontaram um “culpado” pela eliminação.
Classificado, o São Paulo agora espera para conhecer, no sábado, o rival da semifinal. O adversário será quem passar de Corinthians e América-MG, que se enfrentam na Neo Química Arena. Enquanto que o Palmeiras foca suas atenções no mata-mata da Libertadores e na sequência do Brasileirão.
Palmeiras mantém ‘lei do silêncio’
Após a eliminação, jogadores e comissão técnica mantiveram a postura de não dar entrevistas. O único que falou com os jornalistas foi Anderson Barros, diretor de futebol. Coube a ele analisar o resultado e avaliar os protestos da torcida pela chegada de reforços.
– Nos temos consciência de tudo o que temos desenvolvido, são quatro temporada e demos continuidade encontrando caminhos novos para que a gente puder disputar todas as competições. E acredito que conseguimos, olhando pelo número de títulos que o Palmeiras tem.
– Sim (Abel pediu reforços), ele é um treinador exigente e competitivo. Ele nos cobra o tempo inteiro, mas também tem ciência do que fazemos no dia a dia. Buscamos algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos fazendo, não é à toa que o Palmeiras briga por tudo que disputa – completou o dirigente.
Agenda
O Palmeiras volta a campo no domingo, às 18h30, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão.

