Home Futebol Torcedores do Palmeiras protestam contra a diretoria após eliminação na Copa do Brasil

Torcedores do Palmeiras protestam contra a diretoria após eliminação na Copa do Brasil

Presentes no Allianz Parque se mostraram insatisfeitos com mais um resultado ruim do Verdão

Por Nayla Lima em 14/07/2023 00:09 - Atualizado há 2 anos

O Palmeiras passa pela sua maior crise na era Abel Ferreira. Nas últimas partidas, a equipe acumulou empates, derrotas e também problemas nos campeonatos. Após se afastar da liderança do Brasileirão, o Verdão sofreu mais um revés no Allianz Parque, perdendo para o São Paulo por 2 a 1, nas quartas de final da Copa do Brasil, assim sendo eliminado dentro dos seus domínios. A atuação revoltou os torcedores que protestaram contra a diretoria.

Protestos contra Diretoria Alviverde

No final do segundo tempo quando a classificação já estava distante, os cantos de apoio ao time se mostraram cada vez mais tênues para dar espaço para a desaprovação com a Diretoria. Sem reforços na janela de transferências e com algumas negociações, o elenco que já era enxuto ficou ainda mais.

Nos protestos foi possível ouvir: “Ô Leila, faz um favor, vende o avião e compra jogador”. Esse cântico faz referência à aeronave comprada por Leila Pereira para o uso do Palmeiras. Embora o investimento tenha sido com o próprio dinheiro da empresária e não o do clube, a torcida não gostou das prioridades. Posteriormente, a torcida que canta e vibra se irritou dizendo: “ô Leila incompetente, usa o Palmeiras para brincar de presidente. Ô, queremos jogador”.

Após o segundo gol do São Paulo, os protestos ficaram cada vez maiores. E tiveram outras frases repetidas ao uníssono no Allianz Parque como: “não é mole não, Libertadores virou obrigação” e também “vergonha, vergonha, vergonha, Diretoria sem vergonha”.

Palmeiras hoje

Após a derrota por 3 a 1 no agregado na Copa do Brasil e na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, Palmeiras precisa de resultados urgentes para conseguir alavancar o restante da temporada e acalmar os ânimos. O próximo jogo do Verdão será no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília) contra o Internacional no Beira-Rio.

Sair da versão mobile