Vlahović entra na lista de ‘possíveis camisas 9’ do PSG
Atacante sérvio da Juventus estaria na lista dos candidatos do clube francês para serem contratados para função; saiba mais
Reprodução/Twitter/seleção sérvia
Na semana passada, o clube francês anunciou vários reforços, entre eles Skriniar, Asensio, Ugarte, Lee Kang-in e Lucas Hernández. Apesar disso, os parisienses não pararam sua busca por novas contratações para fortalecer o plantel de Luis Enrique.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a equipe está buscando no momento um centroavante para ocupar a camisa 9 no time, um tipo de jogador que o PSG não tem há alguns anos, desde a saída de Cavani do clube. Existiria uma lista de alvos sendo analisados pelos parisienses e, conforme o que foi relatado, o atacante Dusan Vlahovic, da Juventus, seria um deles.
O craque sérvio está na mira de vários gigantes da Europa, sendo considerado uma opção muito promissora para assumir o comando do ataque. Segundo o que foi informado pelo jornalista, o PSG já teria entrado em contato com a Juventus para se informar acerca do preço e das condições para que o negócio seja efetivado.
Vale ainda ressaltar que a Juventus, que vive uma situação financeira complicada, não descarta negociar o atleta e estaria aberto a vendê-lo para o PSG. Entretanto, para isso, seria necessária uma oferta importante, com um empréstimo estando descartado.
Lembrando ainda que Dusan Vlahovic não é o único alvo do PSG, que conforme Fabrizio Romano, teria ainda outras três ou quatro opções sendo analisadas para o setor. No entanto, os nomes ainda não foram revelados.
Mauro Icardi está perto de deixar o PSG
Enquanto o PSG busca por reforços no mercado da bola, as saídas do plantel ainda não terminaram e o clube se aproxima de negociar mais um jogador. Trata-se do argentino Mauro Icardi, que já vinha atuando pelo Galatasaray. Conforme o que foi relatado pelo jornalista, o craque já aceitou a proposta dos turcos.
Enquanto isso, os franceses estão próximos de concordar com o pagamento da quantia de 10 milhões de euros para liberar o jogador. A informação é do jornal L”Équipe.

