Home Mercado da Bola Alvo do Vasco, atacante do Feyenoord negocia com Boca Juniors

Alvo do Vasco, atacante do Feyenoord negocia com Boca Juniors

Ezequiel Bullaude tem contrato com o Feyenoord até junho de 2027; atacante argentino interessa ao Boca Juniors

Por Wilson Pimentel em 01/08/2023 06:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Feyenoord

Alvo do Vasco da Gama nesta janela de transferências, o atacante Ezequiel Bullaude tem conversas avançadas para defender o Boca Juniors. Fora dos planos do Feyenoord, da Holanda, o jogador está autorizado a negociar com o clube argentino. 

O Torcedores.com apurou que Boca Juniors ofereceu 1,5 milhão de euros (R$ 7,7 milhões, na cotação atual) pelo empréstimo de uma temporada, ou seja, até junho de 2024. A proposta agradou aos holandeses que tentam viabilizar a transferência. 

O Feyenoord tem interesse em emprestar Ezequiel Bullaude, mas sem a obrigação de vendê-lo por um valor fixado. A ideia é que o jogador retorne ao futebol argentino para ter a oportunidade de acumular mais minutos em campo. 

Nos últimos dias, Ezequiel Bullaude recusou uma oferta do Vasco. Ele não demonstrou interesse em vestir a camisa cruzmaltina nesta temporada. Além disso, deixou claro seu desejo seguir no futebol europeu. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o Feyenoord não conseguiu encontrar interessados no atacante. Elche, da Espanha, chegou a fazer uma consulta pelo jogador. No entanto, o argentino rechaçou a possibilidade de atuar por uma equipe da segunda divisão. 

Desde junho de 2022 no Feyenoord, o camisa 30 não conseguiu manter a regularidade nos anos que ficou no Godoy Cruz, da Argentina. Foram 15 partidas pelo clube holandês e nenhuma como titular. 

A temporada pelo Feyenoord 

Ezequiel Bullaude estreou no dia 11 de setembro de 2022, quando o Feyenoord venceu por 3 a 0 o Sparta Rotterdam, pela 6ª rodada do Campeonato Holandês. Apesar da boa atuação no primeiro jogo, nunca conseguiu se firmar no time comandado pelo técnico Arne Slot. 

Na temporada 2022/2023, por exemplo, disputou 15 partidas. Nesse ínterim, fez quatro jogos na Liga Europa, nove no Campeonato Holandês e duas na Copa da Holanda. Além disso, fez um gol, duas assistências e somou 277 minutos em campo.

Ronaldo decide, e Barça fatura Supercopa da Uefa de 1997

Exit mobile version