América-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas terminam empatados nas oitavas de final da Sul-Americana
Depois de sofrer um gol contra no primeiro tempo, Coelho apostou em jogada ensaiada para garantir o empate
Reprodução / Twitter - América-MG/ Mourão Panda
O América-MG recebeu o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (3), para um duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em campo, no Estádio Independência, o Coelho buscou o empate após sofrer o primeiro gol do Massa Bruta, terminando em 1 a 1.
Desta forma, as duas equipes precisam de um triunfo para avançar à próxima fase do torneio. A partida de volta acontecerá no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na próxima quinta-feira, às 21h, de Brasília.
América-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino
O Bragantino apresentou maior solidez durante os 90 minutos de jogos. Neste contexto, o Massa Bruta apostou na pressão para ameaçar a defesa do América-MG, garantindo o primeiro tento aos 40 minutos. Luan Cândido cruzou rasteiro para a área. Junto ao lance, Éder tentou afastar, mas efetuou um carrinho para o seu próprio gol.
Em desvantagem, o América-MG articulou meios para chegar ao empate. Enquanto o Bragantino mantinha um estilo mais ofensivo, o Coelho investiu na troca de passes para progredir. A primeira finalização do escrete mineiro se transformou em gol.
O lance teve início aos 27 minutos, em uma cobrança de escanteio trabalhada. No primeiro pau, Mastriani desviou a pelota para a rede do Bragantino. Placar final, 1 a 1.

