Ana Thaís lamenta contratação de novo companheiro de Neymar no Al Hilal: “Que triste”
Jornalista reage ao vídeo de apresentação de Bono, novo goleiro do time comandado por Jorge Jesus
Reprodução
Assim como Neymar, diversos grandes nomes do futebol europeu decidiram rumar ao futebol da Arábia Saudita. O goleiro Yassine Bounou, mais conhecido como Bono, que foi destaque de Marrocos na Copa do Mundo do Catar, foi contratado pelo Al Hilal e será companheiro do brasileiro. Nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos lamentou a escolha do goleiro pelo mundo árabe.
“Que triste”, escreveu ela no vídeo de apresentação de Bono, possivelmente se referindo ao fato que mais um grande talento deixou a elite do futebol mundial; assista:
Neymar foi a grande contratação da janela na Arábia Saudita. Ele deixou o PSG por cerca de 100 milhões de euros e terá um salário de 320 milhões de euros por duas temporadas.
Nas primeiras palavras como jogador do novo clube, o camisa 10 citou o português Cristiano Ronaldo e falou do sentimento em começar um novo desafio na carreira.
“Cristiano Ronaldo começou tudo isso e todo mundo chamava ele de ‘louco’, e isso e aquilo. Hoje você vê o campeonato crescer cada vez mais”, declarou o brasileiro, que disse mais:
“Sou movido por desafios. Obviamente, quando você enfrenta um desafio como esse, aumenta sua auto-estima. Estou aqui para ajudar a liga a crescer cada vez mais. A liga será muito competitiva, especialmente depois das contratações feitas nesta janela de transferências”, afirmou ele.
No comando do ex-Flamengo Jorge Jesus, o Al Hilal é um dos grandes favoritos aos títulos na temporada na Arábia Saudita.
Ana Thaís reage à convocação de Fernando Diniz
Admiradora declarada do treinador, a jornalista brincou após a primeira lista de convocação do comandante do Fluminense e seleção brasileira: “Já tô pronta pra cornetar o Diniz agora também como torcedora de um time comandado por ele. Esperei muito por isso”, escreveu ela, em tom descontraído.

