Arsenal, Chelsea e Brighton disputam a contratação de atacante do Ajax
Gunners, blues e seagulls se mantém na briga pelo ganês Mohammed Kudus, destaque do clube holandês
Reprodução/Twitter/Kudus
A atual janela de transferências certamente entrará para a história não somente como uma das que envolveu as maiores quantias, como também a que teve as disputas mais “ferrenhas” por atletas.
Após as “novelas” em torno de jogadores como Declan Rice, Caicedo e Bellingham, agora outro jogador, dessa vez um atacante, está caminhando na direção de uma disputa forte entre, ao menos, três times ingleses.
Segundo informações do “Football.london”, o atacante ganês Mohammed Kudus está na mira de Arsenal, Chelsea e Brighton para uma mudança para a Premier League. Quem vem liderando a “corrida” são os seagulls, porém, essa está longe de terminar.
O “The Athletic” afirmou no início do mês que o Ajax havia chegado a um princípio de acordo com o Brighton para vender o atacante por 40 milhões de euros. Entretanto, a negociação está estagnada em meio à problemas nos desejos de Kudus e do time inglês. Supostamente, o motivo seria uma cláusula de rescisão contratual, que o atleta estaria exigindo.
Com situação indefinida e interesse do Arsenal e Chelsea, atacante entrará em campo pelo Ajax
Com a indefinição, existe espaço para um avanço do Arsenal e do Chelsea, que embora estejam envolvidos em outras negociações no momento, já deixaram claros que ainda estão atrás de reforços na janela de transferências.
Nesta semana, o treinador do Ajax falou durante coletiva de imprensa sobre a situação do atacante, afirmando que ele estará em campo pela primeira rodada da Eredivie:
“Posso confirmar que Kudus pode jogar amanhã. Há coisas que acontecem ao seu redor, porém, nada de concreto aconteceu, no final das contas. Estou muito feliz por ele estar conosco amanhã”, desabafou o treinador.

