Arsenal pode contratar um dos destaques do futebol europeu na última temporada
Os gunners estariam tentando trazer para a equipe o atacante georgiano Kvicha Kvaratskhelia; entenda a situação
Reprodução/Twitter/Napoli
Os gunners fizeram movimentações muito importantes nessa janela de transferências, garantindo a chegada de jogadores como Declan Rice, Timber e Kai Havertz. Apesar disso, não devem parar por aí e há indícios sobre o time de Mikel Arteta estar planejando uma grande contratação nas próximas semanas.
Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Arsenal ainda procura por reforços de qualidade e, por isso, pode ir atrás de um nome de grande impacto. Trata-se do georgiano Kvicha Kvaratskhelia, atacante do Napoli que foi um dos maiores destaques da equipe na temporada passada, inclusive ganhando o prêmio de melhor jogador do Campeonato Italiano.
O atacante, que é um dos mais cobiçados dessa janela de transferências, teve um grande protagonismo no Napoli na temporada passada, marcando muitos gols e dando assistências. Ele brilhou após ser contratado pelos italianos junto a um tipo da Géorgia, terra natal do atleta, que também tem passagens pelo futebol russo.
Entretanto, os gunners não devem esperar por uma negociação fácil com o Napoli. Segundo foi informado, o time italiano deve pedir uma quantia próxima a 100 milhões de euros para negociar o atleta, que é uma das maiores estrelas do grupo. Resta saber se o Arsenal terá fundos para investir todo esse valor após ter feito movimentos importantes nessa janela de transferências.
Arsenal chega forte para a próxima temporada
Com ou sem Kvaratskhelia, os gunners fizeram algumas das melhores contratações dessa janela de transferências. O clube de Londres trouxe nomes de grande impacto e reforçou os setores considerados mais frágeis da equipe, entre eles a defesa, que contou com a contratação de Timber.
Além disso, o Arsenal conseguiu atingir o seu objetivo principal nessa janela, que era a contratação do meio-campista Declan Rice junto ao West Ham, por uma quantia superior à 100 milhões de libras.

