Athletico terá titulares de volta contra o Bolívar; veja provável escalação
Furacão terá decisão na Ligga Arena nesta terça (08), precisando reverter desvantagem do time boliviano pela Libertadores
José Tramontin/Athletico
O Athletico terá um duelo decisivo diante do Bolívar-BOL, pela Ligga Arena, nesta terça-feira (08). A bola rolará a partir das 21h (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores. Assim, o Furacão necessita vencer os bolivianos para seguir na competição continental.
No jogo de ida em La Paz, na terça passada (01), o Bolívar venceu por 3 a 1. Dessa forma, poderá perder por até um gol de diferença que se classificará para as quartas. Já o Athletico é obrigado a triunfar por, no mínimo, dois gols para forçar disputa de pênaltis ou por três ou mais para obter a classificação direta.
Logo após poupar a maioria dos titulares no empate contra o Santos no sábado (05), o técnico Wesley Carvalho irá escalar o que tem de melhor para a decisão. Assim, o zagueiro Thiago Heleno é presença confirmada, depois de ficar de fora da partida na altitude.
Diante do Peixe na Vila Belmiro, o volantes Erick e Arturo Vidal foram ausências, mas estarão à disposição do Furacão para o confronto com o Bolívar.
Athletico tem dúvidas na zaga
Wesley Carvalho poderá promover alterações no Athletico, sobretudo no sistema defensivo. Na lateral-direita, Khellven e Madson disputam a posição. No miolo da zaga, Cacá e Zé Ivaldo brigam pela vaga ao lado de Thiago Heleno. Por opção do treinador, o zagueiro Matheus Felipe ficou de fora da lista dos relacionados.
Já no meio-campo, a tendência é que Erick, Fernandinho e Vidal componham o trio. Além disso, o ataque deverá ter Vitor Bueno, Canobbio e Vitor Roque. Outra possibilidade é o volante chileno iniciar no banco, com Bueno recuando para o ingresso de um outro atacante, como Pablo. Por fim, Bruno Zapelli também tem chances de ficar com a vaga de Vidal.
O provável time do Athletico contra o Bolívar deverá ter: Bento; Khellven (Madson), Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Cacá) e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Vidal (Bruno Zapelli); Vitor Bueno (Pablo), Canobbio e Vitor Roque.

