Atlético-MG tem cinco desfalques hoje contra o Vasco; veja quem está fora
No Rio, Galo busca terceira vitória seguida no Brasileirão
O Atlético enfrenta o Vasco neste domingo (20), às 11h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de bater São Paulo e Bahia, o Galo vive seu melhor momento desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. Apesar disso, a posição na tabela de classificação ainda é incômoda e precisa seguir vencendo para chegar ao G4.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pavón está fora. Com isso, a tendência é que o Galo tenha um homem a mais no meio-campo, com Hulk e Paulinho mais a frente. Felipão também será desfalque nesta manhã e, assim, o time mineiro será comandado pelo auxiliar Carlos Pracidelli. O clube entrou com efeito suspensivo, mas o pedido foi indeferido
Entre os lesionados estão Igor Rabelo, Hyoran e Matías Zaracho. Em 11ª lugar com 27 pontos, o Atlético sabe da importância de fazer um segundo turno bem diferente das primeiras 19 rodadas. Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, resta a equipe alcançar uma vaga na edição de 2024 do torneio continental.
O Vasco, adversário de hoje, demonstra uma reação neste Brasileirão. Nos jogos contra Grêmio e Red Bull Bragantino, somou quatro pontos e dá esperança ao torcedor vascaíno em deixar a zona da degola.
“Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mesmo sem os reforços que chegaram agora. Vai ser um jogo muito disputado. um rival que veio em nossa casa no primeiro jogo e acabou arrancando os três ponto. Tem tudo para ser um jogo muito bom. Temos que impor nosso estilo de jogo para trazer a vitória para BH”, disse Igor Gomes.
A provável escalação do Atlético diante do Vasco é a seguinte: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia, Igor Gomes e Patrick; Paulinho e Hulk
Ficha técnica: Vasco x Atlético
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo (20/08), às 11h (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Onde assistir: Premiere
VASCO (Técnico: Emiliano Díaz)
Léo Jardim; Robson, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel; Serginho, Paulinho, Praxedes e Gabriel Pec; Vegetti
ATLÉTICO-MG (Técnico: Carlos Pracidelli)
Everson; Saravia, Mauricio lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes e Patrick; Paulinho e Hulk

