Atlético-MG tem três desfalques para inauguração da Arena MRV contra o Santos
Partida diante do Peixe neste domingo (27) será a primeira oficial da história do novo estádio do Galo
Reprodução/Arena MRV
O dia 27 de agosto de 2023 será uma data que ficará marcada para sempre na memória dos torcedores do Atlético-MG. O Galo irá inaugurar a sua nova casa neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), contra o Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Será o primeiro jogo oficial da história da Arena MRV, cuja construção começou em 2020.
Para a partida já histórica, o Galo não terá três jogadores para a inauguração da Arena MRV. Igor Rabello, Hyoran e Matías Zaracho continuam se recuperando de lesões. Aliás, o trio já está realizando corridas ao redor do gramado, além de tratamento com fisioterapia.
Felipão e Pavón voltam a ficar à disposição do Atlético-MG
Em contrapartida, o Atlético-MG terá os retornos de Luiz Felipe Scolari e Pavón diante do Peixe. Ambos cumpriram suspensões na derrota para o Vasco na semana passada.
O time do Atlético-MG mais provável que deve ser escalado contra o Santos é o seguinte: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
O Galo busca recuperação no Brasileirão Série A, onde é o 11º colocado com 27 pontos. Já o Peixe é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição somando 21.

