Home Futebol Atlético-MG tem várias mudanças contra o Bahia; veja provável time

Atlético-MG tem várias mudanças contra o Bahia; veja provável time

Galo ocupa setor central da tabela no Brasileirão Série A, mas com diferença relativamente curta em relação ao sexto colocado

Por Cido Vieira em 13/08/2023 08:52 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG

Depois da amarga queda na Libertadores para o Palmeiras na Libertadores, o Atlético-MG volta os seus holofotes para a única competição que ainda lhe resta na temporada: o Brasileirão. Neste domingo (13), às 11h (de Brasília), o alvinegro recebe o Bahia, no Mineirão, pela 19ª rodada, do certame.

Para o embate, o técnico Luiz Felipe Scolari não conta com Saravia, que está suspenso. Neste cenário, Mariano retorna à direita. No setor de zaga, Igor Rabello se encontra lesionado e será substituído para Maurício Lemos. Outra ausência é Hyoran, que deve ser substituído por Igor Gomes.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes, Paulinho, Pavón e Hulk.

Apesar de vir da eliminação após o empate sem gols contra o Palmeiras, o Galo venceu seu último desafio no Brasileirão, tendo superado o São Paulo em pleno Morumbi, em partida que marcou a primeira vitória de Felipão no comando da equipe e findou um longo jejum. Nos bastidores, o clube trabalha para que seu próximo jogo como mandante, diante do Santos, ocorra já na Arena MRV, palco que já recebeu jogos festivos do alvinegro e pode ser oficialmente inaugurado.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x BAHIA

Data e hora: 13 de agosto – às 11h
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte, MG
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Boschilia e Lehi Sousa
VAR:  Carlos Eduardo Nunes

Motivo: Brasileirão Série A – 19ª rodada

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Zaracho, Otávio; Pavon, Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Candido; Rezende, Thaciano, Cauly e Ademir; Rafael Ratão (Biel) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Sair da versão mobile