Atlético-MG vence o Bahia e espanta momentaneamente a crise
O Galo faz um bom segundo tempo e deixa o Tricolor em situação complicada na tabela
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Atlético-MG e Bahia fizeram um bom jogo nesta manhã de domingo, no Mineirão, e o Galo venceu por 1 a 0, e agora ocupa provisoriamente a nona colocação do Brasileirão Série A, e de ‘quebra’ espanta momentaneamente a crise.
Vale lembrar que o jogo deve marcar a despedida do Atlético do Mineirão, pois no dia 27 de agosto, contra o Santos, deve ser o primeiro jogo oficial do clube na Arena MRV.
Um primeiro tempo morno sem as equipes se arriscarem muito
O primeiro tempo foi de muito estudo, sem os times se arriscando no ataque, tanto que o Galo só chegou com perigo com quase 15 minutos de jogo, com Paulinho, que arrancou pelo meio e bateu da entrada da área, no meio de três marcadores, e o goleiro Marcos Felipe afastando o perigo.
Por parte do Bahia, o destaque foi do zagueiro Kanu, que teve bom começo com dois desarmes perfeitos para cima de Pavón.
Pelo Galo, Paulinho deu alguns sustos na defesa do Bahia e Hulk saiu reclamando de um pênalti em lance com Kanu.
Galo volta melhor do intervalo e garante vitória
Não precisou muito tempo, o Atlético-MG voltou ‘ligadão’ e logo aos três minutos Igor Gomes colocou para Hulk, que ‘achou’ Paulinho na cara do gol, o artilheiro não perdoou e balançou a rede.
Depois do gol, o Galo ficou mais ‘arisco’ e teve muitas chances para aumentar o placar, seja com Hulk, Paulinho, Pavón. O Bahia tentou, teve algumas chances, mas não conseguiu empatar o jogo.

