Home Futebol Bahia tem três desfalques contra o Atlético-MG; veja a lista

Bahia tem três desfalques contra o Atlético-MG; veja a lista

Tricolor de Aço quer a segunda vitória consecutiva para se distanciar da zona perigosa de rebaixamento; diferença ainda é mínima

Por Cido Vieira em 13/08/2023 09:17 - Atualizado há 2 anos

Felipe Oliveira - Divulgação - Bahia

Depois de ter vencido o América-MG em confronto direto na última rodada, o Bahia entra em campo neste domingo (13), às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A, na busca pelo distanciamento do temido Z4.

Para o embate, o técnico Renato Paiva não poderá contar com três jogadores. Biel e Danilo Fernandes estão na transição física, enquanto Kayky segue entregue ao departamento médico se recuperando de lesão.

Apesar disso, o time não deve ter maiores mudanças em relação à formação que venceu o América-MG na rodada passada.

A provável escalação do Bahia aparece com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

Com relação ao momento na tabela, o Bahia aparece na 16ª posição, com 18 tentos, mesma pontuação do Santos, que abre a zona da degola. O Peixe, no entanto, deu um saldo negativo de 8 gols, contra 6 tentos negativos do Esquadrão.

Na 19ª rodada, o time paulista também atua fora de casa, visitando o Fortaleza, em jogo marcado para às 18h30 (de Brasília), no Castelão. Portanto, dependendo do resultados, há o risco do Esquadrão voltar à temida zona de rebaixamento no fechamento do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x BAHIA

Data e hora: 13 de agosto – às 11h
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte, MG
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Boschilia e Lehi Sousa
VAR:  Carlos Eduardo Nunes

Motivo: Brasileirão Série A – 19ª rodada

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Zaracho, Otávio; Pavon, Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Candido; Rezende, Thaciano, Cauly e Ademir; Rafael Ratão (Biel) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Exit mobile version