Home Futebol Bahia vem com time ofensivo contra Atlético-MG; veja provável escalação

Bahia vem com time ofensivo contra Atlético-MG; veja provável escalação

Tricolor vem de vitória importante em confronto direto e tenta se distanciar da zona perigosa na tabela de classificação

Por Cido Vieira em 13/08/2023 09:03 - Atualizado há 2 anos

Felipe Oliveira/EC Bahia - Divulgação

Precisando embalar de vez no Brasileirão, o Bahia visita o Atlético-MG neste domingo (13), às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A. Vitorioso no “jogo de seis pontos” contra o América-MG, a equipe de Renato Paiva tenta aprontar diante do Galo, que também findou um longo jejum no compromisso passado do certame.

Em termos de tabela, o Esquadrão é o 16º colocado, o primeiro time fora da zona da degola, com 18 pontos somados. Contudo, o Santos, que abre o Z4, tem a mesma pontuação, levando desvantagem no saldo de gols. Diante disso, qualquer tropeço do Bahia, combinado com vitória ou até mesmo empate do Peixe, pode representar o ingresso dos nordestinos na degola mais uma vez.

Para o duelo fora de casa, o Bahia deve repetir a formação que superou o Coelho, utilizando o 4-3-3, apresentando uma postura ofensiva com três meias e três atacantes. Acevedo, que vinha atuando como titular no meio-campo em uma formação com quatro homens ao centro, deve ficar como opção no banco.

A provável escalação do Bahia aparece com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x BAHIA

Data e hora: 13 de agosto – às 11h
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte, MG
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Boschilia e Lehi Sousa
VAR:  Carlos Eduardo Nunes

Motivo: Brasileirão Série A – 19ª rodada

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Zaracho, Otávio; Pavon, Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Candido; Rezende, Thaciano, Cauly e Ademir; Rafael Ratão (Biel) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Exit mobile version