Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Baldasso crava placar de Bolívar e Internacional na Libertadores: “Está classificado”

Baldasso crava placar de Bolívar e Internacional na Libertadores: “Está classificado”

Colorado enfrentará a altitude de La Paz nesta terça-feira (22), pelo jogo de ida das quartas da Libertadores

Por Marco Maciel em 22/08/2023 12:56 - Atualizado há 9 meses

O Internacional terá um grande desafio hoje (22), a partir das 19h (horário de Brasília). Assim, o Colorado de Eduardo Coudet irá encarar o Bolívar e a altitude de La Paz, pela partida de ida das quartas-de-final da Libertadores. O jogo acontecerá no Estádio Hernando Siles.

Diante de todas as dificuldades que os times enfrentam nos 3.637 metros acima do nível do mar da capital boliviana, Fabiano Baldasso fez um palpite sincero sobre o resultado do jogo. O jornalista identificado com o Internacional realizou a sua aposta na edição desta terça-feira (22) do Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band.

Para o influenciador, o Colorado sofrerá um revés do Bolívar pelo placar mínimo, que será suficiente para assegurar a passagem para a próxima fase no jogo da volta no Beira-Rio, na terça que vem (29). “O Inter perde hoje por 1 a 0 e está classificado às semifinais da Libertadores da América”, cravou Baldasso.

“Jogar na altitude para mim é doping”, pontuou Baldasso

Para o jornalista identificado com o Internacional, as partidas em grandes altitudes como a de La Paz não poderiam mais acontecer. Então, Baldasso considera fundamental a manutenção da posse de bola pelo time de Coudet.

“Bola espetada, jogada em velocidade, esquece. É outro esporte. Eu pra mim tinha que ser proibido, cara. Isso pra mim é doping. Altera a condição técnica, a condição fisiológica, pra mim é doping. Mas, enfim. É lá que nós vamos jogar. Tem que ser uma estratégia diferente”, opinou Fabiano Baldasso.

Por fim, o influenciador colorado acredita que o Internacional confirmará a classificação se ganhar, empatar ou até se sair derrotado por um gol, conforme seu palpite da partida. “Se perder por dois gols, aí volta vivo, mas capengando”, avaliou.

Exit mobile version