Home Futebol Baldasso critica jogador do Internacional em empate com o Flamengo: “Não é o Falcão”

Baldasso critica jogador do Internacional em empate com o Flamengo: “Não é o Falcão”

Jornalista não perdoou jovem do Colorado após time reserva segurar empate sem gols contra o Rubro-Negro no Maracanã

Por Marco Maciel em 27/08/2023 13:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

O Internacional arrancou um ponto fora de casa diante do Flamengo no Maracanã neste sábado (26). Mesmo utilizando uma equipe alternativa, o Colorado empatou em 0 a 0 com os titulares de Jorge Sampaoli, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.

No comentário pós-jogo na transmissão em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso elogiou as atuações da maioria dos jogadores colorados. Mas o jornalista identificado com o Internacional reprovou a performance de Matheus Dias. Para o influenciador, o jovem volante de 21 anos foi o pior em campo ontem (26) pela equipe gaúcha.

“Como errou esse guri. Aliás, eu achei o Matheus Dias meio nariz empinado, meio se achando. Alguém tem que dar uma chegada nesse guri”, alertou Baldasso.

"O INTER JOGOU MAIS QUE O FLAMENGO NO SEGUNDO TEMPO" | O COMENTÁRIO DE BALDASSO APÓS O EMPATE

“Por pouco não comprometeu o Internacional”, criticou Baldasso

O comunicador colorado pontuou que o meio-campista errou tudo contra o Flamengo. Além disso, considerou Matheus Dias soberbo na partida no Maracanã.

“O pior que não é o errar tudo só analisando de forma técnica. O Matheus Dias pareceu displicente hoje. Matheus Dias tentou dar um balãozinho no cara do Flamengo na frente da nossa área”, reclamou o jornalista colorado.

Fabiano Baldasso reforçou que o volante precisa ser mais cobrado pela comissão técnica de Eduardo Coudet. “Alguém tem que dar uma chegada no Matheus Dias. Ele não é o Paulo Roberto Falcão”, protestou. “Por muito pouco não compromete o Internacional. Dois ou três erros gravíssimos que proporcionaram chegadas importantes do Flamengo na partida”, completou.

Matheus Dias saiu aos 15 minutos do segundo tempo, dando lugar a Charles Aránguiz. O auxiliar Lucho González, substituto de Eduardo Coudet que cumpriu suspensão no Maracanã, colocou mais titulares em campo na etapa final.

Na terça-feira (29), o Internacional receberá o Bolívar no Beira-Rio, na partida de volta das quartas-de-final da Libertadores no Beira-Rio. O Colorado jogará por um empate para se classificar para as semifinais, já que venceu a ida por 1 a 0, na altitude de La Paz.

Exit mobile version