Home Futebol Baldasso elege o melhor centroavante em atividade no Brasileirão Série A

Baldasso elege o melhor centroavante em atividade no Brasileirão Série A

Jornalista emitiu opinião em live no seu canal no YouTube na manhã desta quarta-feira (30)

Por Marco Maciel em 30/08/2023 12:10 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

O futebol brasileiro vem apresentando varios centroavantes de renome nesta temporada. Os nomes mais relevantes e citados pelos torcedores e pela imprensa atualmente são Luis Suárez, Gabigol, Tiquinho Soares, Germán Cano, Vítor Roque, Rony, Paulinho, Endrick, entre outros.

Na live Baldasso Coffee Show, veiculada na manhã desta quarta (30) em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso exaltou Enner Valencia. Para o jornalista identificado com o Internacional, ninguém supera o camisa 13 colorado em sua posição.

“O Valencia hoje é o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro. Maior que Tiquinho Soares, maior que Cano, maior que Luis Suárez, maior que todo mundo. Nenhum centroavante hoje no futebol brasileiro está jogando mais do que Enner Valencia”, opinou Baldasso.

DOIS PASSOS DO PARAÍSO | INTER NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES | BALDASSO COFFEE SHOW KTO

Enner Valencia foi o nome do Internacional contra o Bolívar

O influenciador colorado seguiu elogiando o atacante equatoriano, decisivo para a classificação do Internacional na Libertadores, enumerando adjetivos:

“O Enner Valencia tem aquela insígnia que eu acho fundamental para um centroavante: dá duas bolas para ele e ele faz o gol. Magnifíco, craque, diferenciado”, enalteceu.

Dessa forma, Fabiano Baldasso creditou, ao presidente do Internacional, o movimento que trouxe o centroavante equatoriano para Porto Alegre. “Alessandro Barcellos, quando contratou o Enner Valencia, pode ter dado o título da Libertadores de 2023 para o Internacional”, projetou.

Enner Valencia marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 do Colorado sobre o Bolívar nesta terça-feira (29) no Beira-Rio, confirmando a classificação do time de Eduardo Coudet para as semifinais da Libertadores.

O equatoriano já havia balançado as redes do time boliviano em La Paz, no jogo de ida na semana passada, anotando o gol que definiu o placar em 1 a 0.

Exit mobile version