Home Futebol Band acerta compra dos direitos de competição internacional

Band acerta compra dos direitos de competição internacional

Emissora ainda não oficializou a novidade, mas deve fazê-lo brevemente; certame deve substituir Bundesliga, que deixou grade recentemente

Por Cido Vieira em 08/08/2023 21:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Depois da GOAT, plataforma de streaming recém chegada no mercado, a Liga da Arábia Saudita tem mais uma “casa” no Brasil. Segundo informações do site “F5”, a Band acertou nesta terça-feira (08), a compra dos direitos do certame que conta com Cristiano Ronaldo e outras estrelas que migraram para o Oriente Médio.

A Liga Saudita será iniciada nesta sexta-feira (11) e se estenderá até o dia 27 de maio do próximo ano. A Band fechou o pacote para exibir as partidas na TV aberta e também no BandSports, canal fechado da emissora.

A partida inaugural de transmissão será na sexta, às 15h (Brasileirão), com confronto entre Ahli e Al-Hazem. Na grade aberta, a Band irá transmitir os jogos aos sábados, no horário das 15h. Os canais digitais da emissora também serão contemplados com a novidade.

Além de Cristiano Ronaldo, que atua no Al Nassr, a Liga Saudita ainda conta com N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Karim Benzema(Al Ittihad Club). Jogadores brasileiros como Romarinho(Ittihad Club), Roberto Firmino (Al-Ahli) e Anderson Talisca (Al-Nassr) também disputam a competição.

Ainda de acordo com o “F5”, a Band fechou com a Euro17 como patrocinador, com o plano comercial sendo disponibilizado nesta quarta no mercado publicitário.

BAND E O NOVO PROGRAMA

Desde o último dia 16 de julho, o “Apito Final” passou a integrar a grade de programas da Bandeirantes, a atração comandada por Neto, e que conta com as participações de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, chegou para substituir o tradicional “Terceiro Tempo”, apresentado por 15 anos pelo experiente Milton Neves. O nome fantasia, inclusive, deixou de ser utilizado também na rádio, que também contemplou as mudanças vistas na televisão.

Exit mobile version