Home DESTAQUE Band toma decisão importe sobre “futura liga” de Neymar 

Band toma decisão importe sobre “futura liga” de Neymar 

Emissora pode ser “premiada” com possível ida do craque brasileiro para o clube saudita, que está próxima de ser selada

Por Cido Vieira em 14/08/2023 08:27 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

E depois de oficializar a compra dos direitos de transmissão da Liga Saudita, a Band já definiu quais serão os primeiros jogos que serão exibidos em sua programação na TV aberta. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, a emissora irá debutar com o certame no dia 19, com o embate entre Al-Ittihad diante do Al Taee, às 15h.

Além desta partida, a Band já decidiu que o segundo confronto será transmitido no dia 2 de setembro, colocando frente a frente o Al Hazm e o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo e do brasileiro Anderson Talisca. Com o iminente acerto de Neymar com o Al Hilal, algo que deve ser concretizado nas próximas horas, a Band certamente irá trabalhar nos bastidores para exibir jogos do craque brasileiro, o que consequentemente representa uma alta audiência.

Para os jogos da TV aberta, a emissora optou pelo sábado como dia padrão nas transmissões, sempre às 15h. O BandSports, canal fechado do Grupo Saad também exibirá jogos da Liga Saudita, tendo inclusive feito a sua estreia na última sexta, com Al-Ahli x Al-Hazem.

Nos duelos da grade aberta, a Band ainda disponibilizará o sinal no site oficial, bem como no aplicativo BandPlay. O certame saudita preenche um espaço antes ocupado pela Bundesliga, competição alemã que a emissora optou pela não renovação dos direitos.

“A Band voltou com força total para o futebol, trazendo para o público o Campeonato Carioca e a série B do Campeonato Brasileiro. Agora teremos a liga que mais tem investido na modalidade, contratando craques e técnicos importantes do mundo todo, inclusive muitos jogadores do Brasil. Além desse investimento no Esporte, traremos nas próximas semanas mais novidades para a grade noturna da emissora no Entretenimento”, destacou Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Exit mobile version