Benja abre o jogo após ter canal suspenso no YouTube: “Nos condenaram”
Programa “Papo Reto” que tem Benjamin Back como apresentador e um dos comentaristas não será exibido nesta segunda-feira (14)
Reprodução/YouTube
O Canal do Benja, no YouTube, está suspenso por uma semana após supostamente violar os termos da plataforma.
Benjamin Back, o Benja, dono do canal criticou o YouTube por não revelar quais seriam os motivos que fizeram seu canal ser suspenso na plataforma.
No Twitter, o apresentador criticou a decisão e se desculpou com os espectadores de seus programas na plataforma.
“Infelizmente você que é fã e se diverte com o #paporeto , hoje não teremos programa! O YouTube sem falar o real motivo, além de excluir o programa da última 5ª feira, suspendeu o Canal do Benja por uma semana! Sim, seria algo como, por exemplo: Eu ser preso na rua sem saber o por que, e ser condenado da mesma maneira! E como podemos nos defender, argumentar, contestar, sem saber o real motivo dessa punição?”, questionou Benja.
O apresentador ainda detonou a decisão e apontou o YouTube como um “trinunal”.
“Enfim, peço desculpas a todos os fãs do Papo Reto, que com certeza sentirão muita falta hoje, e talvez até a semana inteira, afinal, esse é o prazo que nos condenaram! Ou seja, nós que trazemos diversão pura para as pessoas somos punidos, mas não há o que fazer, pois nesse tribunal é o Youtube quem manda, pune, julga, e condena…”, finalizou Benja.
Benja revela bastidor sobre relacionamento de Sampaoli no Flamengo
No Domingol, da CNN, Benja analisou a eliminação do Flamengo na Libertadores contra o Olimpia e apontou motivos que deixa Sampaoli cada vez mais na corda bamba.
“O Flamengo tomou um vareio do Olimpia na semana e entrou na roda contra o Cuiabá. Em dois jogos tomou seis gols. Na minha opinião, a defesa do Flamengo é um queijo suíço, ela é mal treinada, mal posicionada, toma gols bestas e o grande culpado pra mim é o Sampaoli. Eu não entendo esse endeusamento por Jorge Sampaoli. Ele é um treinador superestimado, o grande título da carreira dele foi uma Copa América com o Chile. Por onde ele passa não deixa saudade nenhuma”, disse Benja.
“Lá no Flamengo ele manda contratar um gerente e aí você não fala com o Sampaoli, tem que falar com o gerente dele. Ele é péssimo no dia a dia, é um cara de…o grau de relacionamento dele dentro do clube é horroroso. Eu não vou falar que ninguém gosta dele lá dentro pois não posso falar em nome de todo mundo, mas a informação que eu tenho é que poquíssimas pessoas gostam dele. A diretoria do Flamengo errou muito em mandar embora o Dorival Júnior. Trouxe o Vítor Pereira e não deu certo e com o Sampaoli também”, finalizou o apresentador.

