Home DESTAQUE Benja exalta time do Brasileirão Série A após vitória: “Frio e calculista”

Benja exalta time do Brasileirão Série A após vitória: “Frio e calculista”

Apresentador fez análise de um dos duelos que movimentaram a última rodada do 1º turno do Brasileirão

Por Cido Vieira em 15/08/2023 07:56 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

No tradicional “60 segundos com o Benja”, o jornalista Benjamin Back analisou na noite da última segunda-feira (14), a vitória suada do Palmeiras diante do Cruzeiro, já no apagar das luzes no Allianz Parque, que levou o time de Abel Ferreira à vice-liderança do certame, na perseguição ao Botafogo.

Na sua análise, Benja destacou a frieza do Palmeiras para resolver certos lances, e ainda pontuou sobre os gols perdidos pela equipe visitante, que fizeram uma grande falta no final da partida.

“Quando o jogo parecia que ia terminar 0 a 0, eis que entra em cena aquele velho clichê do futebol que não falha. Ou seja, quem não faz toma. Cruzeiro perdeu gol, hein. E aí, no finalzinho do jogo, Flaco López, ali de raspa fez 1 a 0. Gol legítimo, o Palmeiras ganhou e agora está a 13 pontos do Botafogo. Gente, o time do Palmeiras é muito bom, não desiste, frio, calculista”, iniciou o comentarista e apresentador da CNN Brasil

“Agora a cara dos jogadores do Cruzeiro quando terminou o jogo, tipo a câmera pegava assim, ‘não estou acreditando’, mas perde gol pra caramba”, complementou Benja.

BENJA FAZ ALERTA AO CORINTHIANS

Em sua participação na CNN Brasil, o apresentador foi enfático ao apontar que o Corinthians deve jogar ligado contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (16), no Morumbi, em confronto de volta da semifinal na Copa do Brasil. Na visão do jornalista, o Tricolor não é o Coritiba, time o qual os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentaram no último final de semana, buscando uma remontada no placar, após sair perdendo por 1 a 0, na vitória de 3 a 1.

“Quarta-feira é o grande dia. Esse Corinthians do segundo tempo contra o Coritiba, anima. Apesar de que, a gente não pode comparar o São Paulo com o Coxa”, destacou Benja.

Sair da versão mobile