Home DESTAQUE Benja não pipoca e crava time finalista da Libertadores após jogos das oitavas 

Benja não pipoca e crava time finalista da Libertadores após jogos das oitavas 

Torneio continental já tem seis dos oito classificados à próxima fase; últimas definições ocorrem nesta quinta-feira (10)

Por Cido Vieira em 10/08/2023 08:06 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Depois de Internacional e Fluminense carimbarem passaporte às quartas de final, o Palmeiras se juntou ao “time” de brasileiros que seguem na Copa Libertadores, ao segurar o empate sem gols contra o Atlético-MG. No tradicional “60 segundos com o Benja”, o apresentador Benjamin Back analisou o confronto, e optou por se antecipar diante do cenário que o alviverde terá pela frente, credenciando o time de Abel Ferreira como finalista do torneio continental.

Figurando de um lado oposto da chave dos outros brasileiros classificados, o Verdão terá pela frente o surpreendente Deportivo Pereira, da Colômbia, na próxima fase da Libertadores, e só irá cruzar com um compatriota em uma eventual decisão.

“O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Libertadores, ou melhor… Pra mim, o Palmeiras estará na final da Libertadores de novo. E pega na próxima fase, o Deportivo Pereira, da Colômbia. Tudo bem, tudo pode acontecer, é verdade, mas o Palmeiras é muito mais time hein”.

“Agora, Palmeiras e Galo, na minha opinião, não fizeram um bom jogo. Não gostei. Porém, tem dois lances cruciais na partida. O lance do Mayke, que a bola bateu na mão do Gabriel Menino, gente, foi pênalti. A bola ia sobrar no pé do Hulk, e o Paulinho não pode perder um gol daquele. Dribla o Weverton, e sem goleiro, chuta pra fora, não pode né? Mas classificou o melhor time”, disse Benja sobre o confronto brasileiro na Libertadores.

LIBERTADORES E OS CONFRONTOS RESTANTES

Com Fluminense, Internacional, Bolívar, Deportivo Pereira, Palmeiras e Boca Juniors classificados, a Libertadores terá a definição de mais dois representantes nas quartas de final com os duelos de logo mais à noite.

Em Assunção, o Flamengo precisa de um empate para confirmar a vaga contra o Olimpia, enquanto na Argentina, o Racing tem que buscar uma remontada diante do Atlético Nacional, da Colômbia, após ter perdido o jogo de ida pelo placar de 4 a 2.

Exit mobile version