Botafogo perde dois nomes para o jogo contra o Internacional pelo Brasileirão
Glorioso tem duas baixas confirmadas para o compromisso do próximo fim de semana
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo sabe que não terá o lateral-esquerdo Marçal e o atacante Tiquinho Soares no jogo contra o Internacional no próximo sábado, às 21h, no Nilton Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Marçal e Tiquinho Soares foram advertidos com o terceiro amarelo no empate sem gols contra o Cruzeiro no último domingo, no Mineirão, e cumprirão suspensão automática contra os gaúchos. Vale lembrar que o artilheiro do Brasileirão sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e tem retorno aos gramados estimado em cerca de cinco semanas.
Para a vaga de Marçal, a tendência é que Hugo seja o escolhido pelo técnico Bruno Lage para o duelo do próximo fim de semana. As opções para o lugar de Tiquinho Soares são: Eduardo, Júnior Santos e Carlos Alberto.
O Botafogo lidera o Brasileirão, com 44 pontos ganhos, 13 à frente do Flamengo, vice-líder.
Botafogo viaja à Assunção para encarar o Guaraní pela Sul-Americana
Antes do confronto contra o Internacional pelo Brasileirão, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, pelo duelo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu o jogo de ida de virada (2 a 1), no Nilton Santos, o Glorioso tem a vantagem do empate para avançar.
O técnico Bruno Lage deve poupar alguns jogadores em função do desgaste físico proporcionado pela maratona de jogos.

