Home DESTAQUE Bruno Lage abre o jogo sobre a utilização de Segovinha e Diego Hernández no Botafogo

Bruno Lage abre o jogo sobre a utilização de Segovinha e Diego Hernández no Botafogo

Jogadores ainda não conseguiram ter sequência entre os titulares do Glorioso

Por Rafael Alaby em 11/08/2023 16:55 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo

Dois dos reforços do Botafogo nesta temporada, o meia uruguaio Diego Hernández e o atacante paraguaio Matías Segovia, o Segovinha, ainda não conseguiram emplacar sequência entre os titulares da equipe.

Segovinha teve espaço entre os titulares do Botafogo contra o Guaraní-PAR na noite da última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O mesmo ocorreu com Diego Hernández, que iniciou jogando pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Em entrevista coletiva após a classificação às quartas de final da Sul-Americana, o técnico Bruno Lage citou que a dupla está em adaptação no clube.

“Mati (Segovia) foi titular só pela segunda vez, o Diego está tendo seu espaço, teve um jogo interessante… O plano do Botafogo é muito simples, e não é meu: é ter gente com rendimento que está fazendo coisas e depois vir mais pessoas para continuarem fazendo”, comentou.

“Temos um Marçal, um cara experiente, que treinei no Wolverhampton (ING), e Hugo, um jovem que está crescendo. É isso. Estou apenas há três semanas e vejo que jogar o Brasileirão e jogar essas partidas é de uma intensidade enorme”, completou.

Matías Segovia caiu nas graças da torcida do Botafogo com boas atuações quando saiu do banco de reservas. Como titular, ainda não conseguiu ter o mesmo desempenho.

Segovinha, assim com Diego Hernández, devem iniciar o jogo no banco de reservas contra o Internacional neste sábado, às 21h, no Nilton Santos, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O Botafogo lidera o Brasileirão, com 44 pontos ganhos, com 13 de vantagem em relação ao vice-líder Flamengo.

Exit mobile version