Home Futebol Burnley x Manchester City: onde assistir à abertura da Premier League

Burnley x Manchester City: onde assistir à abertura da Premier League

Burnley x Manchester City abrem nesta sexta-feira (11) a temporada 2023/24 do Campeonato Inglês, às 16h

Por Victor Martins em 09/08/2023 12:16 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Burnley

Enfim, mais uma temporada da Premier League está para começar. Um novo ano de jogos terá início na sexta-feira, com o campeão entrando em campo às 16, na partida Burnley x Manchester City. E o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Burnley x Manchester City poderá ser vista na ESPN e no Star+. Será mais uma temporada em que os canais e plataformas da Disney poderão ver as partidas da principal liga doméstica do futebol europeu, com a exibição de todas as partidas.

Será um duelo de campeões, com o Burnley retornando à elite do futebol inglês vindo do título da Championship. Os Clarets chegam para esta temporada com um velho conhecido do torcedor dos Citizens no comando, Vincent Kompany, e várias novidades para tentar se manter na Premier League.

Bem cotado no mercado da bola após seu período no Manchester City, Weghorst retorna ao time e espera-se a chance do holandês entrar em campo. A principal novidade do time pode ser no gol, com Trafford podendo ser titular. Outros reforços com chances de serem escalados são Amdouni, O’Shea e Beyer.

Mais uma vez ‘dono’ da Inglaterra, o Manchester City teve uma última temporada dos sonhos ao não apenas levar para casa a Premier League, mas a Copa da Inglaterra e a tão sonhada Champions League. E os Citizens não querem parar por aí na busca por mais conquistas.

O City conseguiu trazer no mercado jogadores como Kovacic e está prestes a trazer Gvardiol. Mas manteve grande parte da formação que conquistou a Tríplice Coroa e estes deverão entrar em campo já nesta sexta-feira para tentar iniciar a conquista de mais uma taça.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Manchester City

Burnley

Trafford; Roberts, Beyer, O’Shea e Vitinho; Cork e Cullen; Brownhill, Redmond e Zaroury; Rodriguez

Técnico: Vincent Kompany

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Akanji; Rodri e Kovacic; Bernardo Silva, Grealish e De Bruyne; Haaland

Técnico: Pep Guardiola

Exit mobile version