Casagrande dispara após gol anulado do Vasco e defende mudança de regra do impedimento
Ex-jogador criticou o posicionamento da arbitragem durante o jogo
Walter Casagrande criticou a arbitragem que apitou o jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Brasileirão, neste final de semana. Para o comentarista do UOL, o gol anulado de Paulinho deveria contribuir para alterações na regra do impedimento.
“Não pode a bola entrar na rede que o VAR fica desesperado! A Fifa tinha que mudar a regra e colocar meio corpo. Se o cara está indo para lá e o zagueiro está saindo, com a vantagem do impulso, impedido… Agora se os dois estão parados na mesma direção, qual é a vantagem?” iniciou Casão durante o Fim de Papo.
O comentarista ainda refletiu a jogada que culminou em um gol do Vasco. Para Casagrande, houve legalidade no tento Cruzmaltino.
“O jogador do Palmeiras subiu e alcançou a bola, por isso o cara pegou. O zagueiro da frente não alcançou a bola e ele cabeceou por cima do Weverton, que saiu mal do gol. Não tava impedido, não tem impedimento”, finalizou Casão.
Depois de ter o seu gol anulado, o Vasco viu o crescimento do Palmeiras durante a partida. Neste prisma, o Alviverde garantiu a vantagem com um gol de Raphael Veiga, aos 20 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Vasco ficou estacionado em 16 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Gigante da Colina é o décimo oitavo colocado.


