Home Futebol Chelsea x Liverpool: onde assistir ao clássico da Premier League

Chelsea x Liverpool: onde assistir ao clássico da Premier League

Chelsea x Liverpool jogam neste domingo (13) às 12h30 numa das partidas da primeira rodada da nova temporada do Inglês

Por Victor Martins em 11/08/2023 13:31 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

A Premier League abre neste final de semana sua nova temporada com várias partidas, e com direito a clássico. Chelsea x Liverpool jogam às 12h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

Chelsea x Liverpool será atração da ESPN e do Star+. A nova temporada do Campeonato Inglês estará na tela dos canais e plataformas da Disney, mostrando todas as partidas da competição.

A ‘era Pochettino’ já está no ar para o Chelsea, que pela primeira vez em anos não disputará as competições europeias, E com diversas novidades, com a saída de vários jogadores do elenco dos Blues e chegadas importantes. como Nkunku e Andrey Santos. para um elenco apostando na juventude para retomar o topo do futebol inglês.

Para a estreia oficial da ‘nova fase’ dos londrinos, uma das grandes contratações da temporada (Nkunku) está fora por conta de uma lesão. Outra ausência será de Fofana, com Madueke e Badiashile sendo as dúvidas. A principal novidade deve ser no gol, com a estreia de Robert Sánchez.

O Liverpool também passou longe das conquistas na última temporada, mas decidiu não recorrer à uma reformulação forte em seu elenco. Contratações e saídas aconteceram, mas boa parte do time permaneceu.

Jürgen Klopp deverá escalar dois de seus principais reforços, Szoboszlai e Mac Allister, para o duelo deste domingo. Somente Thiago Alcântara deverá ser ausência para os Reds nesta estreia na Premier League.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Liverpool

Chelsea

Robert Sánchez; James, Thiago Silva, Colwill e Chilwell; Andrey Santos e Enzo Fernández; Chukwumeka, Mudryk e Sterling; Jackson

Técnico: Mauricio Pochettino

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Szoboszlai, Mac Allister e Jones; Diogo Jota, Luis Díaz e Salah

Técnico: Jürgen Klopp

Exit mobile version