Home Futebol Chico Garcia reage após fala de Abel Ferreira no Palmeiras: “Era só o que faltava”

Chico Garcia reage após fala de Abel Ferreira no Palmeiras: “Era só o que faltava”

O jornalista comentou a declaração do técnico do Verdão sobre possíveis vendas dos principais jogadores

Por Daniel Linhares em 24/08/2023 15:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Jogo Aberto (YouTube)

Após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, o técnico Abel Ferreira afirmou em coletiva que também sairia se a equipe perdesse seus principais jogadores, como Raphael Veiga, Rony e Gustavo Gómez. Já nesta quinta (24), durante o programa Jogo Aberto, da Band, o jornalista destacou que o Verdão não poderia se desfazer de suas estrelas já que não contrata reposição.

“É óbvio que ele (Abel Ferreira) tá satisfeito com o que ele tem, mas era só o que faltava. A diretoria já não contrata e ainda vender os pilares do time dele. Foi esse recado que ele passou”, reagiu Chico Garcia. O jornalista apontou que o técnico português tem conhecimento de que os principais jogadores do Verdão chama a atenção no mercado da bola.

“Ele (Abel Ferreira) consegue construir dentro das suas possibilidades algo interessante para o Palmeiras disputar mais uma vez a Libertadores, mas faltam reposições quando ele recorrer ao banco. Mas era só o que faltava não contratar e ainda liberar os caras. Aí ele tem que ir embora mesmo, né”, opinou o jornalista. Confira abaixo:

Reação de Chico Garcia ocorre por declaração de Abel Ferreira sobre permanências no Palmeiras

O comentário do jornalista foi feito com base em falas do treinador português após a goleada do Verdão contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Depois do confronto, Abel Ferreira disse esperar que o Palmeiras não permita a saída de seus principais jogadores.

Com boa vantagem construída no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o Verdão tem compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (27), o Palmeiras enfrenta o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, tentando se manter na perseguição do líder Botafogo.

Exit mobile version