Com bandeirão, Talisca inicia confusão após título do Al Nassr na Arábia Saudita; entenda
Atitude do atacante brasileiro foi estopim para briga entre jogadores dos finalistas da Copa dos Campeões Árabes
O primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr teve seus holofotes divididos com cenas lamentáveis. As comemorações dos vencedores da Copa dos Campeões Árabes virou confusão — com direito a “quase” participação do astro português —, e tudo começou com um brasileiro.
Ao apito final, o atacante Anderson Talisca, que é titular da equipe treinada por Luís Castro e um dos principais destaques ao lado de CR7 tentou fincar uma bandeira no meio do campo. O zagueiro Al Bulaihi, do rival Al Hilal, não gostou, e o “embate” começou ali mesmo. Veja no vídeo abaixo:
Mas engana-se quem acha que é só isso. A atitude de Talisca é uma “retribuição” de uma provocação feita pelo próprio Bulaihi, que em 2021 fincou uma bandeira no campo após a vitória do time, na época treinada pelo atual comandante do Vasco, Ramón Diaz, na ocasião das semis da Champions Asiática.
O defensor, inclusive é o mesmo que viralizou após “tirar satisfação” com Messi durante a vitória da seleção árabe sobre a Argentina, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Talisca mexeu com o cara errado, digamos.
Al Nassr de Talisca e Al Hilal estreiam no Campeonato Árabe
Depois da decisão da Copa e da confusão, o Al Nassr de Talisca e Cristiano Ronaldo, e o Al Hilal de Al Bulaihi terão a oportunidade de se enfrentar novamente no Campeonato Árabe. Ambos estreiam na segunda-feira (14), contra Al Ettifaq e Abha, respectivamente.
Já a “revanche” está marcada para novembro deste ano. Na ocasião, a equipe de Luís Castro e a de Jorge Jesus disputarão a 15ª rodada da Saudi League. E será que, além de Talisca e CR7, teremos Neymar em campo?


