Cristiano Ronaldo marca dois e conquista título da Liga dos Campeões Árabes com o Al-Nassr; vídeo
Astro português foi decisivo para o time saudita levantar a taça de campeão com gol nos acréscimos
Foto: Reprodução/SSC
O Al-Nassr venceu o Al-HIlal por 2 a 1 neste sábado (12), e conquistou o título da Liga dos Campeões Árabes. O triunfo veio com dois gols do craque Cristiano Ronaldo, sendo um deles nos minutos finais da partida.
O duelo colocou frente a frente os comandados do técnico português Luís Castro, ex-Botafogo, e os comandados do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. Quem roubou a cena no embate, que também teve nomes estrelados como Sadio Mané e Malcom, reforços desta janela de meio de ano, no entanto, foi um remanescente brasileiro: o Michael, que marcou o primeiro tento.
Após o gol marcado pelo camisa 96 do Al-Hilal, no entanto, o jogo ficou parelho e o Al-Nassr chegou ao empate com Cristiano Ronaldo aos 29 minutos do segundo tempo, quando o camisa 7 recebeu um cruzamento de Al-Ghannam e mandou para o fundo das redes.
CR7 respondeu com gol e dessa vez não fez o SIU… jogo esta pegando fogoo pic.twitter.com/sPOQp7DXlT
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 12, 2023
O segundo tento anotado pelo atacante porutugês teve muita emoção, foi aos 53 minutos da segunda etapa, quando estava 1 a 1. O brasileiro Talisca arriscou de fora da área e acertou um belo chute na trave e o camisa 7 estava lá para conferir o rebote, marcando o gol do título.
🚨 GOAL | Al-Hilal 1-2 Al-Nassr | Cristiano Ronaldopic.twitter.com/Y3Ag18i2GV
— VAR Tático (@vartatico) August 12, 2023
Outro destaque negativo da partida ainda sobre Cristiano Ronaldo foi que o astro sentiu uma lesão após o gol da virada e saiu de campo chorando. Não foi informado o que ele teria sentido e qual o prazo de recuperação.
Sequência do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo
O time do craque português volta a campo já na próxima segunda-feira (14), em compromisso pelo Campeonato Saudita, contra o Al-Ettifaq. A partida está marcada para as 15h (horário de Brasília).

