Cruzeiro confirma rescisão de volante e atacante
Elenco da Raposa segue passando por reformulação
Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro oficializou na tarde desta quarta-feira (02) a rescisão contratual do volante Pedro Castro e do atacante Juan Christian.
“O Cruzeiro informa que realizou acordos com Juan Christian e Pedro Castro para o fim dos vínculos contratuais dos atletas com o clube. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso nas próximas etapas das trajetórias dos atletas”, disse o Cruzeiro através das redes sociais.
Pedro Castro voltou de empréstimo do Dibbah, dos Emirados Árabes, no fim do primeiro semestre, mas não estava nos planos do técnico Pepa. De acordo com o portal GE, ele será emprestado a um clube dos Emirados Árabes.
Pedro Castro foi contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado antes da chegada da SAF, não conseguiu se firmar no time titular, fez 24 jogos, com um gol marcado.
Juan Christian disputou três jogos na temporada 2023, todos pelo Campeonato Mineiro, ainda sob o comando do técnico Paulo Pezzolano. Ele estava emprestado pelo Azuriz-MG até dezembro. De acordo com o portal GE, o modesto clube mineiro recebeu oferta do Vila Nova-GO pelo atleta de 22 anos.
Nesta semana, o Cruzeiro havia rescindido o contrato com o atacante Henrique Dourado, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Pepa, e do volante Neto Moura, que acertou com o Mirassol.

