Cuiabá tem um desfalque para enfrentar o Flamengo; veja quem fica fora
Dourado ostenta cinco jogos de invencibilidade e tem subido de forma significativa na tabela, visando o G6 na tabela
Divulgação
Embalado, o Cuiabá tem desafio importante neste domingo (06), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, diante do Flamengo, pela 18ª rodada. Buscando dar mais um passo na caminhada rumo ao pelotão principal, o time do técnico Antonio Oliveira chega confiante após ter vencido o Internacional, em pleno Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1.
Baixa contra o Colorado, Jonathan Cafú regressa de suspensão e deve assumir a condição de titular ao lado de Clayson e Deyverson no comando ofensivo. A única baixa fica por conta do zagueiro Vitão, que já é desfalque há muito tempo no Cuiabá, tendo feito apenas um jogo no Brasileirão. Sem maiores problemas, Oliveira deve escalar força máxima para surpreender mais um grande equipe.
A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Em termos de classificação, o Dourado é o nono colocado, com 25 pontos, três tentos do Athletico Paranaense, sexto colocado. O Flamengo, por sua vez, está na caça ao líder Botafogo. No momento, a diferença entre o primeiro e segundo está em 12 tentos.
FICHA TÉCNICA: CUIABÁ X FLAMENGO
Data e hora: 06/08/2023 – às 20h (de Brasília)
Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (SC)
Transmissão: Premiere.
Provável escalação Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Provável escalação Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.
Desfalques: Gabigol e Arrascaeta (suspensos), Erick Pulgar, Léo Pereira e Filipe Luís (lesionados)

