Denílson se arrepende e muda discurso após falar em finalistas da Sul-Americana: “Manter os pés no chão”
Comentarista da Band evita clima de “Já ganhou” ao falar sobre possível final da competição
Reprodução/Band
O ex-jogador Denílson, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, mostrou arrependimento ao falar sobre uma possível final brasileira na Copa Sul-Americana deste ano.
Questionado pela apresentadora Renata Fan se já havia pensado na possibilidade de um clássico São Paulo x Corinthians ser a final da competição em 2023, Denílson respondeu de forma afirmativa, mas, em seguida, mudou o discurso.
“Já… já… Não! Não pensei. Eu ia falar que pensei, mas não vou mentir para o público. Vou mentir para você. Vou manter os pés no chão igual a você em relação ao Inter na Libertadores”, disse Denílson, que é torcedor do São Paulo.
O comentarista falou em seguida sobre o confronto São Paulo x LDU, pelas quartas de final, que terá a primeira partida disputada nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Equador.
“Vamos fazer um joguinho legal amanhã. Conseguir uma vitória. Fora de casa precisa ter um pouco de cautela. Mas o ambiente do São Paulo é extremamente positivo. Tem a inscrição de Lucas e James Rodríguez. Ambiente extremamente saudável, com confiança… Tudo indica que o São Paulo vai conseguir fazer amanhã uma partida interessante”, analisou Denílson.
Jogo de volta entre São Paulo e LDU será na semana que vem
Depois de se enfrentarem nesta quinta no Equador, São Paulo e LDU voltam a jogar para definir qual dos clubes vai avançar às semifinais da Copa Sul-Americana 2023.
A partida de volta está marcada para o dia 31 de agosto (quinta-feira), às 19h, no Morumbi.

