Diniz admite surpresa com marcação do Argentinos Juniors: “valorizou muito a nossa vitória”
Treinador do Fluminense foi sincero sobre jogo contra clube argentino que rendeu classificação para as quartas da Libertadores
Em duelo com reclamações do Argentinos Juniors, mas que culminou com a vitória por 2 a 0 do Fluminense, no Maracanã, o treinador Fernando Diniz analisou o desempenho das equipes. Com vaga garantida nas quartas de final da Libertadores, o técnico elogiou a marcação dos rivais.
Fernando Diniz analisa classificação na Libertadores
Após a vitória na terça-feira (08), o treinador Fernando Diniz participou de entrevista coletiva para comentar a vitória por 2 a 0 contra o Argentinos Juniors. Com semblante sorridente, o técnico se mostrou contente, elogiando a postura do time rival e do colega de profissão, Alexis Herrera.
Quando questionado sobre a partida contra Argentinos Juniors, Diniz afirmou: “A gente tava com dificuldade de fato para ‘furar’. A gente podia ter jogador melhor, mas a gente não tava esperando uma marcação como a que eles fizeram, num bloco médio e com muita perseguição individual no campo todo.”
De acordo com o técnico do Fluminense e da seleção brasileira, a entrega do Argentinos Juniors em conter o clube carioca engrandece o resultado: Você vê que o centroavante com 30 minutos do primeiro tempo já tava esgotado, 10 do segundo tempo pediu para sair. Então, eles valorizaram muito essa nossa vitória”.
Em seguida, Fernando Diniz elogiou a postura do Argentinos Juniors, apontando que o Fluminense enfrentou ‘um grande adversário’: “Então é uma vitória que a gente tem que saber valorizar, porque é de fato um adversário que soube jogar, soube marcar e muito valoroso”. Confira abaixo:
Fluminense hoje
Após a classificação, Fluminense aguarda o seu rival que sairá do duelo entre o Flamengo e Olímpia nesta quinta-feira (10). O Rubro-Negro tem vantagem de um gol obtida no Rio de Janeiro. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca está na 3ª colocação do torneio e viajará para enfrentar o Grêmio no domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília).

