Diretor do Palmeiras pode ganhar fortuna vendendo domínio de ‘Larissa Manoela’; veja valores
Diretor do Verdão é dono do domínio e colocou o site à venda
Reprodução/Mercado Livre
O nome da atriz e cantora Larissa Manoela esteve envolvido em polêmicas nos últimos dias por conta de uma briga judicial com seus pais. Mas, Larissa Manoela também está com seu nome envolvido com o Palmeiras, de forma indireta.
Isso porque o diretor adjunto do clube, Michel Fazolin, é dono do domínio larissamanoela.com.br, que é relacionado à atriz. Então, o diretor do Palmeiras está vendendo esse domínio na internet por R$ 47,5 mil.
Segundo o portal “POPline”, que entrou em contato com Michel, ele adquiriu este domínio em um leilão do registro.br, há um tempo atrás. Agora, ele pretende vender, quem sabe até para a Larissa Manoela.
O site oficial usado pela Larissa Manoela (larissamanoelaoficial.com.br), foi criado pela mãe dela, Silvana Taques, em 2012, mas foi retirado do ar.
Quem é o diretor palmeirense
Michel Fazolin coloca na descrição de suas redes sociais que diretor adjunto do Palmeiras, anfitrião no Allianz Parque, além de integrar o departamento estatuário do Palmeiras no interior.
Ele tem um Instagram com mais de 10 mil seguidores e anuncia a venda do domínio no site do Mercado Livre.
Segundo ele, havia colocado a venda por R$ 50 mil, mas resolveu dar um desconto.
“Baixamos!!!!
Um bom projeto começa com um bom domínio. Um domínio relevante faz com que você economize com campanhas pagas, aumente visitas em seu site e alavanque vendas. Você também pode redirecionar o domínio para seu site já existente.
O valor de mercado de um domínio como esse pode chegar à 200.000,00.
Aceitamos propostas”, diz o anúncio.
Próximo compromisso do Palmeiras
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30, contra o Vasco, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.
Depois, na próxima quarta (30), também no Allianz Parque, o Verdão enfrenta o Deportivo Pereira, para carimbar de vez a vaga na semifinal da Libertadores.
Como venceu na ida por 4 a 0, o Alviverde pode perder por até três gols de diferença que avança no tempo normal.

