Home Mercado da Bola Diretor do RB Leipzig confirma que Dani Olmo não será vendido para o Manchester City; entenda

Diretor do RB Leipzig confirma que Dani Olmo não será vendido para o Manchester City; entenda

Atacante que estaria na mira dos citizens deve permanecer no time alemão para essa temporada, segundo o diretor

Por William Nunes em 23/08/2023 20:04 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/ Dani Olmo

Após a saída de Mahrez para o Al Ahli, o Manchester City passou a vasculhar o mercado da bola atrás de opções para o setor ofensivo no time. Um dos alvos que estaria sendo cogitado pelos citizens, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, é o atacante Dani Olmo, do RB Leipzig.

Entretanto, apesar do interesse do Manchester City, nessa quinta-feira o diretor do RB Leipzig, Oliver Mintzlaff, confirmou que o atacante não será vendido para os ingleses nessa temporada:

“Dani Olmo será parte do plantel do Leipzig nessa temporada. Não importa quem esteja interessado, ele está aqui e vai permanecer”, falou ele para o “Bild”.

Há alguns dias, o próprio atleta havia falado sobre os rumores de sua saída para o Manchester City, negando que houvesse negociações em andamento:

“Não há nada! Eu estou totalmente focado nos objetivos do Leipzig, a Bundesliga, a Champions League e a Copa da Alemanha. Manchester City é um grande clube, um dos maiores do mundo. Josko Gvardiol foi para lá. Mas eu estou feliz aqui…”, havia falado Dani Olmo para o Bild.

Manchester City ainda procura reforços para ataque

Sem pode contar com Dani Olmo, o Manchester City segue analisando o mercado de transferências atrás de opções. Um jogador que está sendo vinculado ao time inglês é o jovem belga Doku, do Rennes, da França. O atacante vem se destacando nas últimas temporada na Ligue 1 e estaria entre as prioridades dos citizens.

Além dele, é provável que o Manchester City esteja atrás de outros nomes importantes, ainda mais considerando que a janela está chegando em suas últimas semanas. Entretanto, ainda não há informações sobre novas opções.

Exit mobile version