Home Futebol Elenco do Grêmio pode ficar sem folga e espera decisão de Renato Gaúcho

Elenco do Grêmio pode ficar sem folga e espera decisão de Renato Gaúcho

Derrota do Tricolor para o Peixe não agradou ao técnico

Por Bruno Bravo Duarte em 22/08/2023 18:30 - Atualizado há 2 anos

Pedro Tesch/Getty Images

A derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 1, de virada, não agradou ao técnico Renato Gaúcho, que estuda meios para restabelecer o entrosamento de seu time. Irritado, o treinador cogitou suspender o descanso dos atletas em setembro durante a data Fifa, que acontecerá entre os dias 4 e 12 de setembro.

Renato deu bronca nos seus jogadores após o jogo, durante a coletiva de imprensa e voltou a conversar com o seu elenco na manhã desta terça-feira, dia em que o Grêmio iniciou a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

“Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, eu os cobro também, e não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa, aí eu digo. Prestem atenção: querem folga? Então estejam lá em cima na tabela. Eu não vou para o Rio de Janeiro, mas vocês também não vão para lugar nenhum. Parem de dar mole”, comentou.

Como o resultado na Vila Belmiro, o Grêmio deixou o G-4 do Brasileirão. O time comandado por Renato Gaúcho retornará aos gramados neste domingo, quando receberá o Cruzeiro, às 19h, de Brasília.

Sair da versão mobile