Home Mercado da Bola Em busca de meio-campistas, Liverpool faz proposta por jogador japonês do Stuttgart

Em busca de meio-campistas, Liverpool faz proposta por jogador japonês do Stuttgart

O meio-campista japonês Wataru Endo, do time alemão, é o alvo da vez dos reds, que buscam uma contratação urgente

Por William Nunes em 16/08/2023 18:01 - Atualizado há 2 anos

Nas últimas horas, uma notícia trazida com exclusividade pelo jornalista Fabrizio Romano animou os torcedores dos reds. O Liverpool teria enviado uma proposta oficial pelo meio-campista japonês Wataru Endo, do Stuttgart, da Alemanha. Ainda não há informações sobre valores, porém, os ingleses parecem dispostos a fazerem esforços para contratar o talentoso jogador.

O jornalista ainda garantiu que as negociações já estão em andamento entre as partes e Wataru Endo quer se transferir para o time de Jurgen Klopp, já que seria a “maior oportunidade de sua carreira”.

A tentativa de contratar o meio-campista acontece imediatamente após o fracasso dos reds nas negociações por Caicedo e Romeo Lavia. O primeiro já foi anunciado pelo Chelsea, enquanto o segundo já estaria acertado com os blues, porém, ainda não foi oficializado.

Com a necessidade de recrutar novos jogadores para a função após as saídas de Henderson e Fabinho nas últimas semanas, o time inglês faz esforços para conseguir reforços no mercado, enfrentando a enorme concorrência por atletas da posição central do campo nessa janela de transferências.

Somente para se ter uma ideia, um outro jogador cobiçado pelo Liverpool, Koné, do Borussia Monchengladbach, está sendo disputado pelos reds, Juventus e PSG.

Liverpool sonda a situação de Amrabat, da Fiorentina

Segundo informações de Fabrizio Romano, não somente Endo que está na mira do Liverpool, outro jogador que já recebeu inclusive sondagens é o meio-campista marroquino Sofyan Amrabat, da Fiorentina. Ainda não detalhes sobre as condições para o negócio ocorrer, porém, é um sinal de que os reds estão analisando outras alternativas no mercado da bola.

Vale lembrar que o meio-campista também está no radar do Manchester United, que considerava investir no atleta ainda nessa janela de transferências.

Sair da versão mobile