Estêvão com ofertas da Europa, mais de 33 mil ingressos vendidos para a Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras hoje
O Verdão vai em busca da classificação na Copa Libertadores
SAO PAULO, BRAZIL - JUNE 07: General view of the stadium before a match between Palmeiras and of Barcelona SC as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2023 at Allianz Parque on June 07, 2023 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Véspera de decisão pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o jovem meia-atacante Estêvão com propostas da Europa e mês de junho com déficit: assim o Palmeiras inicia mais uma semana agitada.
Estêvão já é tratado no Verdão como o grande nome que vai ‘estourar’ depois de Endrick. E, aos 16 anos, o garoto já tem o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.
Assim, André Cury, seu empresário, falando para um jornal da Espanha, deixou claro que o meia-atacante é acima da média, e que no futuro, vai levar a ‘Bola de Ouro’.
Ainda, citou o seu jogo parecido com o do craque argentino, Lionel Messi, e que fizeram Estêvão ter o apelidado de Messinho.
Vale citar que o contrato do garoto com o Palmeiras é válido até abril de 2026, e mesmo com 16 anos, já faz parte do elenco sub-20.
O Palmeiras já recusou oferta do PSG
Para os interessados, quem quiser levar o futuro craque do Verdão, tem que pagar uma multa rescisória de 45 milhões de euros ou por volta de R$ 240 milhões, e já tendo uma proposta recusada do PSG.
Outra boa notícia do Palmeiras, é que já foram vendidos mais de 33 mil ingressos para o confronto decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Atlético-MG.
Portanto, o Verdão vai contar com o apoio dos seus torcedores para a partida que acontece nesta quarta-feira (09.08), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Por fim, o ponto negativo é que o balanço contábil de junho do Verdão teve um déficit de R$ 482 mil no mês, com os balancetes da primeira metade do ano já avaliados pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) e publicados pelo clube no site oficial.

