Home Futebol Farid revela chance de permanência de Luis Suárez no Grêmio em 2024

Farid revela chance de permanência de Luis Suárez no Grêmio em 2024

Camisa 9 uruguaio anunciou que deixará a Arena do Grêmio em dezembro, depois do fim do Brasileirão Série A

Por Marco Maciel em 26/08/2023 22:50 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uebel/Grêmio

Luis Suárez por muito pouco não foi embora do Grêmio no mês passado. Logo após a possibilidade de aposentadoria do camisa 9, por conta de problemas no joelho direito, o uruguaio optou por reduzir seu vínculo com o Imortal.

O contrato do Pistolero, que originalmente se encerraria em dezembro de 2024, foi reduzido para o fim deste ano. A alegação de Luis Suárez é que não conseguiria render no ano que vem da maneira que o Grêmio exige, por questões físicas.

Mas pode haver uma luz no fim do túnel para que o camisa 9 siga na Arena do Grêmio para o próxima temporada. De acordo com Farid Germano Filho, uma condição poderá ser estabelecida para que o uruguaio permaneça em Porto Alegre.

“Surge um tititi, e nada mais do que tititi, uma conversinha aqui, uma conversinha acolá, de que o Grêmio indo pra Libertadores, pode haver uma transformação”, introduziu o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho, em vídeo no seu canal no YouTube.

SUÁREZ EM 2024?? TEM CHANCE? VEJA ESTE VÍDEO!

“Eu tenho fontes no Grêmio”, informou Farid

Entretanto, Farid admite que se trata de uma especulação a possibilidade de Suárez estender seu vínculo por mais um ano, caso o Grêmio se classifique para a Libertadores. Mas complementa que as conversas existem nos bastidores do estádio tricolor.

“É um tititi, não é nada mais do que boatos que correm, eu tenho fontes, nas salas da Arena. Já pensou?”, questionou Farid.

Luis Suárez voltará ao time do Grêmio para o confronto com o Cruzeiro neste domingo (27), às 19h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão Série A na Arena. O uruguaio cumpriu suspensão na derrota para o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, no domingo passado (20). O Pistolero amarga um jejum de oito partidas sem marcar com a camisa do Grêmio.

Exit mobile version