Farid se revolta com derrota do Grêmio para o Vasco: “Cazé tá tomando champanhe”
Tricolor Gaúcho perdeu para o Cruzmaltino por 1 a 0 no São Januário, neste domingo (06)
Reprodução/YouTube
Farid Germano Filho foi à loucura com o revés do Grêmio para o Vasco. Assim, o Cruzmaltino encerrou uma sequência negativa no Brasileirão Série A e voltou a vencer pela 18ª rodada, depois de cinco jogos de jejum no Campeonato Brasileiro.
O gol da vitória foi marcado pelo estreante argentino Pablo Vegetti, aos 35 minutos do segundo tempo. Desse modo, o Vasco deixou a lanterna do Brasileirão Série A, sendo agora o penúltimo com 12 pontos e ultrapassando o América-MG.
Em seu canal no YouTube, durante a transmissão da partida, Farid Germano Filho se enfureceu com a derrota do Grêmio, gritando palavrões. Afinal, o time de Renato Gaúcho perdeu a chance de voltar à vice-liderança do Brasileirão Série A, caindo para sexto com 30 pontos.
“Grêmio ressuscitando um morto que é o Vasco”, reclamou Farid. “É inadmissível tomar um gol e perder o jogo pro lanterna do Campeonato Brasileiro”, disse o jornalista identificado com o Grêmio, aos berros. Além disso, opinou que o atacante Gustavinho não pode mais atuar no clube.
Farid pediu a renovação de Kannemann com o Grêmio
Diante da tendência de saída de Kannemann deixar o Grêmio para jogar no Independiente, Farid exigiu a permanência do experiente zagueiro argentino na Arena. Afinal, Farid considerou falha do jovem defensor Gustavo Martins no gol vascaíno. “Tem que renovar amanhã com o Kannemann, se possível renova hoje”, protestou o influenciador, considerando o defensor imprescindível na zaga gremista.
Por fim, Farid citou Casimiro, que é torcedor do Vasco. “Cara, perder pro lanterna do campeonato. O Cazé essa hora tá sorrindo. Tá fumando charuto, tá tomando uma champanhe, porque o Vasco ganhou dois jogos. Tá ganhando o terceiro em todo o campeonato contra o Grêmio. Pelamordedeus!”, lamentou.


