Flamengo “bate o pé” e recusa oferta de clube da Premier League por Pedro; veja valores
Atacante estaria de olho na oportunidade de deixar o time carioca para jogar na Inglaterra
Reserva no Flamengo e sofrendo uma agressão recente, Pedro virou um alvo cobiçado no mercado de transferências. Após ser desejado por Benfica e Al Hilal, mais dois clubes abriram conversas para contratá-lo. Entrando na disputa com o Zenit, o Fulham, que perdeu Mitrovic, sinalizou pagar 21 milhões de libras (R$ 130 milhões) pelo camisa 9.
De acordo com o jornal Standard, a oferta em questão logo foi descartada pelo Flamengo. Por conta da multa rescisória de Pedro (60 milhões de euros – R$ 316 milhões), a diretoria só vai liberar o jogador com uma oferta altamente satisfatória.
“O Flamengo recusou a proposta inicial do Fulham por Pedro, mas está preparado para novas ofertas.”, destacou o diário.
Além disso, é mencionado que Pedro “quer se mudar para a Premier League”, já que não possui previsão de retomar o status de titular absoluto. Porém, o Flamengo não deve fornecer nenhum desconto pelo atacante, tendo em vista o fechamento da janela e a impossibilidade de um substituto à altura ser procurado.
Vinculado até 2027, Pedro virou reserva de Gabigol no Flamengo e viu sua situação piorar com o retorno de Bruno Henrique. Mesmo assim, caso nenhuma oferta se aproxime da multa rescisória, a tendência é que o centroavante permaneça no plantel para o fim da temporada.
Como a situação de Pedro no Flamengo é complicada, o Fulham também mira Duván Zapata, da Atalanta, e Folarin Balogun, do Arsenal. Porém, o martelo envolvendo o substituto de Mitrovic ainda não foi batido nos bastidores.

