Flamengo toma decisão sobre futuro de Sampaoli, revela Venê Casagrande
Dirigentes do Flamengo estão pressionados por causa dos maus resultados obtidos sob comando do técnico argentino
Gilvan de Souza/Flamengo
A situação do técnico Jorge Sampaoli está definida no Flamengo. O técnico argentino não vai permanecer no clube para a temporada 2024, segundo revela o jornalista Venê Casagrande.
Vale lembrar que Sampaoli tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro de 2024. Já a multa rescisória é avaliada em 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões na cotação atual).
Em seu canal no YouTube, o repórter revelou a decisão da diretoria rubro-negra para a próxima temporada.
“Uma informação. Em 2024 ele não fica. Isso é um fato. Seria estranho se ficasse. A diretoria decidiu não renovar com o Dorival Júnior que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, alegando que ele não conseguia extrair o melhor do time. E o Sampaoli consegue? Vai ficar para 2024? É claro que não“, disse Venê.
Contratado para colocar o time nos trilhos, o argentino não tem conseguido fazer com que a equipe produza boas atuações, mas ainda pode conquistar ao menos um título.
O Flamengo está classificado para a decisão da Copa do Brasil diante do São Paulo. Os duelos estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro (dois domingos) – os mandos ainda não foram sorteados.
Próximo compromisso do Flamengo
Depois do empate sem gol diante do Inter no Maracanã, o Flamengo volta a campo somente no próximo final de semana, novamente pelo Brasileirão.
O time comandado por Jorge Sampaoli enfrenta, no próximo sábado (2), o clássico contra o Botafogo, líder da competição nacional, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

