Flávio Prado defende gestão de Leila Pereira no Palmeiras e diz: “Equilíbrio tem que ser mantido”
O jornalista apontou que presidente do Verdão adota a estratégia de manter o elenco atual ter clube equilibrado
Na última quarta (30), o Palmeiras recebeu o Deportivo Pereira no Allianz Parque e empatou em 0 a 0, confirmando vaga na semifinal da Libertadores. Após a partida, durante o programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Flávio Prado defendeu a gestão de Leila Pereira no Verdão, afirmando que ela mantém os principais jogadores para ter um equilíbrio no clube.
“Porque o Palmeiras fechou em um ‘vermelhinho’, foi um ‘vermelhinho’ pequeno para ele, mas aí a Leila falou ‘opa, eu não posso sair do meu patamar inicial. Se eu quebrar aquele paradigma, eu começo a entrar no mesmo parafuso que tava lá atrás, antes do Paulo Nobre'”, projetou o jornalista. De acordo com Flávio Prado, Leila Pereira está certa em buscar equilibrar as finanças e a forço esportiva do Verdão.
“Então ela segura, e da maneira dela. ‘Ó, eu vou segurar o que eu tenho aqui. Eu tenho um baita elenco, um dos melhores do Brasil, se não o melhor’. Ou pelo menos time. Então, ela segura”, avalia Flávio Prado, em defesa da mandatária do Alviverde. O jornalista aponta que a dirigente tem razão ao priorizar a ‘saúde’ do Palmeiras.
“É uma maneira de eu manter o equilíbrio. É correto. Você não pode se arrebentar. Sair com tudo. ‘Não, vou fazer não sei o que, perder’. Perder, perdeu. Faz parte do jogo. Poderia perder quatro, cinco jogador. O Flamengo trouxe o Vidal e perdeu”, destacou o jornalista. Confira abaixo:
Com postura de Leila Pereira elogiada por Flavio Prado, Palmeiras vai à semifinal da Libertadores
Os elogios do jornalista à presidente do Verdão ocorrem após classificação no torneio continental. Com vantagem de ter goleado o Deportivo Pereira no jogo de ida por 4 a 0, o Palmeiras empatou o segundo embate em 0 a 0 e está na semifinal da Libertadores. O Alviverde vai encarar o Boca Juniors, que eliminou o Racing nos pênaltis, também na noite da última quarta (30).
Enquanto os duelos de semifinal da Libertadores não vês, o Palmeiras concentra no Brasileirão, seguindo em perseguição ao líder Botafogo. Neste domingo (3), às 16 horas (de Brasília), o Verdão vai à Neo Química Arena para jogar clássico contra o Corinthians, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

