Home Futebol Flavio Prado prevê brasileiro sendo “deportado” da Arábia Saudita: “Vão mandar pelo deserto” 

Flavio Prado prevê brasileiro sendo “deportado” da Arábia Saudita: “Vão mandar pelo deserto” 

Jornalista ironizou situação inesperada envolvendo presença de profissional na liga de Neymar, Cristiano Ronaldo e companhia

Por Bruno Romão em 21/08/2023 11:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Prestigiado na CBF, Ramon Abatti, em breve, vai apitar uma partida importante pelo Campeonato Saudita. Em informação divulgada através de Salvio Spínola, apontou-se que o árbitro vai marcar presença no duelo entre Al-Hilal x Al Ettifag, em 28 de agosto, marcado para o estádio da equipe de Jorge Jesus e Neymar.

Arbitragem brasileira na Liga Saudita. Catarinense Ramon Abatti Abel vai apitar Al-Hilal x Al Ettifag (no) dia 28/08“, afirmou Spínola nas redes sociais.

Reprovando o trabalho de Abatti em solo nacional, Flavio Prado projetou que o árbitro vai causar irritação nos sauditas. Diante disso, ao apontar que o profissional não possui um bom nível, o jornalista ironizou ao apontar que sua volta ao Brasil vai acontecer através de um camelo.

“O tal do Abatti, que é ruim, ele vai apitar na Arábia. Ele vai apitar o jogo do Al Hilal, do Neymar. Vão jogar ele em cima de um camelo e mandar ele de volta pelo deserto. Ele é ruim”, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.

Seguindo com as críticas, Flavio Prado disparou contra a formação dos árbitros no Brasil. Sendo assim, levando em conta o processo no passado, o comunicador destacou que os juízes lidavam com jogos tensos, algo que criava uma “casca” para confrontos na elite nacional.

“Eles não conhecem a dinâmica do jogo, esse é o ponto. São tudo juízes de condomínio. Nunca apitaram várzea, não conhecem a dinâmica do jogo, acham que tudo é ao pé da letra. São caras que não foram testados, sabe onde os caras começavam? Aqui em São Paulo era na penitenciária. O couro comia e o cara saia malaco. Agora, os caras apitam em carpete. Eles são todos frufru e ‘mimimi’.“, exclamou.

Exit mobile version