Flavio Prado rechaça possível “zebra” na final da Copa do Brasil: “Não vejo possibilidade”
Jornalista bancou palpite ao cravar cenário envolvendo disputa pelo título nacional
Reprodução
Como os 90 minutos decisivos nas semifinais da Copa do Brasil se encontram cada vez mais perto, as projeções envolvendo os dois jogos seguem ocorrendo. Ainda que o São Paulo possa contar com Lucas Moura e James Rodríguez contra o Corinthians, Flavio Prado não vê o Flamengo ameaçado em uma possível decisão diante do Tricolor.
Inicialmente, em debate na Jovem Pan, Thiago Asmar emitiu uma opinião contrária. Mencionando que o São Paulo pode se defender bem contra o Flamengo e decidir o jogo com James Rodríguez e Lucas Moura, o jornalista deixou claro que o favoritismo do Rubro-Negro existe, mas o título não se encontra assegurado.
“Eu acho que o São Paulo pode dar trabalho. Dá para ser campeão da Copa do Brasil. O Flamengo é o favorito, mas, com esses caras acostumados com jogos grandes… James jogou no Real Madrid e no Bayern de Munique. O Lucas chegou em final de Champions League sendo decisivo na semifinal com três gols. Faz uma diferença, é um time mais competitivo com esses dois caras.”, afirmou PIlhado no programa Canelada.
“Você (Flavio Prado) falou que nenhum time faz frente ao Flamengo, isso não existe. Se um time se defender bem e arrumar um contra-ataque… James Rodríguez e Lucas Moura, se o São Paulo passar, um contra-ataque que o James acha o Lucas em velocidade…”, completou.
Sem ficar convencido com o argumento de Asmar, Flavio Prado apostou que o Flamengo vai se sobressair com a final em dois jogos. Diante disso, independente do oponente, ele cravou que o time de Sampaoli já pode ser considerado o campeão da Copa do Brasil.
“O São Paulo, hoje, é do mesmo nível do Corinthians, é a mesma coisa. São dois jogos. Com dois jogos, não vejo possibilidade.”, apontou.

